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Troca e Devolução

A Joalheria São Paulo se preocupa em oferecer sempre produtos de qualidade!

Em respeito a seus clientes desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Informações Gerais
A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega . 
Para agilizar o processo, todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente a nossa central de  atendimento, através dos canais disponíveis - Email, Chat ou Telefone.
 
Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a loja www.joalheriasaopaulo.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

As mercadorias devolvidas deverão ser encaminhadas à loja  em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre aconpanhado com a 1ª via da nota fiscal de venda.
 

É necessário que a embalagem contenha o motivo da troca ou devolução.
 

O produto devolvido passará por uma análise, e não deverá apresentar nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal.
 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;

 

Motivos Para Devolução:


*Insatisfação / Desistência (Arrependimento)
 
A solicitação de devolução deve ser feita ao nosso atendimento em até 7 dias corridos após a entrega do produto. A mercadoria deverá ser encaminhada a Joalheria São Paulo em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que a acompanham,com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

*Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. 

Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

 

*Avaria
Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.